sexta-feira, 13 de junho de 2008


Britney Spears decide inovar! Após passar por maus bocados com seus apliques, como sua apresentação no VMA 2007, a loirinha afirma que deixará suas madeixas de lado. Ela e sua cabeleireira Kim, estão apostando em um visual ondulado, com pontas baixas, cores harmônicas, que vão realçar seu olhar, e combinaram com as cores dos seus olhos e sua pele.

E Ao contrário do que todos nós estávamos esperando, a nossa estrelinha pop não fará mais sua "pequena" participação no clip do novo single das Pussy Cat Dools, "When I Grow Up".
Nenhum dos porta-vozes de Britney e das PCD quiseram comentar sobre o porque não teremos a participação da loirinha no clipe. O vídeo foi filmado dias depois do grupo apresentar a música no MTV Movie Awards.

O que seria para Spears, e seus 'Britfans', uma injeção de animo após de um ano inteiro de erros, dramas pessoais e profissionais, agora será apenas uma lembrança.Nunca poderemos saber o quão seria quente e sexy sua aparição.
E nesse fim de semana a Cantora voou para Las Vegas para passar um feriado prolongado com seu pai e sua assistente Brett, o motivo: Dia dos pais. Dias antes a loira foi jantar um amigo pessoal e dono do Palmos Casino Resort, George Maloof. George, afirma que Britney está muito bem, que seria uma ótima idéia ela fazer um show no Pearl [casa de show do hotel].
-Se a idéia é ótima? Ela é perfeita! Torcida e pensamento positivo.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Esperança.


É, de certa forma ela continua vivinha da silva, rumores ainda existem sobre a suposta vinda da rainha do pop ao nordeste -suposta mesmo-. O que se tem confirmado é que, Madonna fará 5 apresentações no Brasil, segundo o MadonnaOnline, a Time For Fun, dona do Credidard Hall (SP), Citibank Hall (RJ) e Ticketmaster, está negociando diretamente com a internacional Live Nation as datas da turnê no País.

Infelizmente nada foi comentado sobre a visita da cantora ao ceará, o que se sabe é que ela dará o ar de sua graça em 3 apresentações da turnê "sticky e sweet" em São Paulo (Estádio do Morumbi) e 2 no Rio de Janeiro (Maracanã).



-Sério??? Isso tudo mesmo, vovó? O anúncio oficial sai nas próximas semanas, dedos cruzados e dinheiro no cofrinho!