sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SUSHI

Não preciso falar mais nada! boa sexta, e um ótimo fds pra toooodo mundo!
E vamo que vamo que eu to chegando... Segunda amanheço em fortaleza (a cidade mais linda do mundo!)

'SIM, DESDE QUE EU TE VI EU TE QUIS!'

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

nostalgia.

É, digamos essa seja a palavra certa pra tudo, mas absolutamente tudo que anda acontecendo, seja em pensamento, seja nas minha ações, seja no que eu ando querendo realizar.
Sabe aquela história de que quando vc não ta nem ai pra àquela coisa ela ta sempre por perto, mas quando você vai procurar ela some repentinamente, é justamente isso que me revolta..
Não que eu esteja tratanto as pessoas como coisas, mas talvez se eu pudesse fazer isso tudo se resolveria de uma forma mais fácil, mais simples, justa e amigável...

Por falar em amigável, porque será que tudo em que se envolve um amigo se liga a outra coisa?
Ai meu Deus, parece até que quanto mais eu escrevo o mixto de sentimentos fica mais emaranhado.
Deixa eu ver se eu consigo um exemplo... É como se tudo isso fosse um daqueles cubos coloridos que vc embaralha e depois tem que por todos os lados de uma cor só, mas nesse caso ta dificil de desembaralhar, ta dificil de fazer as ditas pessoas entenderem o que se passa, ou talvez elas até entendam, mas talvez elas estejam se fazendo de desentendidas pra melhor passar. Acho que elas pessam que essa seja a solução mais sensata até o dado momento.

Mas um dia (detesto pensar assim) o entendimento chega, nem que seja através de arrependimento por não ter prestado mais etenção no que passou.
Ai vem um 'bum', e um outro emranhado de coisas passa a nos envolver mais uma vez.
Porque na hora em que a compreenção chegar, eles (amigos) vão quere explicações e vão querer também a tal situação 'passada' em pratos limpos, e ai volta tuuudo de novo, e mais uma vez, e outra vez, e outra vez...

E aqui está a minha suplica... por favor entendam o que eu quero dizer M e L... vocês sabem qual a solução, só resta quererem solucionar!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

é uma belezaa...

como já citei no titulo, é uma beleza...

Passei o carnaval em casa, mas digamos que foi bem mais proveitoso do que ficar vendo pessoas 'sem-noção', fazendo coisas 'sem-noção', falando mta besteira e escutando o créu...
Porra, eu não sei como ainda tem gente que gosta de ouvir merda, na boa, so podem ter ouvido de piníco, mas enfim... gosto é igual a braço, tem gente que não tem...

Apesar da tranquilidade em demasia, posso dizer que meu carnaval foi realmente proveitoso. Conversei com pessoas que tem realmente opnião própria sobre tudo que acontece atualmente, diversos tipos de debates sobre os mais variados assuntos, fiz o que eu mais gosto na vida - cozinhei para os meus amigos, e modesta parte, eles amaram -, escutrei música boa (nação zumbi), dormi (ow maravilhaaa), ri demais de tudo e todos (até porque chega um hora que so nos resta gargalhar de todos), vi pessoas feias, mas também vi pessoas lindas que tem algo na cabeça (hoje em dia isso ta dificil de achar), e é isso... outras coisa aconteceram também, mas vale dizer que essas só vão ficar na minha cabeça e de lá não sairão mesmo!


boa quarta-feira de cinzas a todos, e um restim de feriado mto bom tbm!
beijos! ;*

domingo, 3 de fevereiro de 2008

iniciando..

afinal, quem não gosta sempre de uma novidade?
e por mais mediocre que essa seja, eu resolvi fazer este blog pelo simples fato de não ter o que fazer, ou pelo simples fato também de gostar de coisas que para outras pessoas parecam pouco interessantes, mas cada qual cuida do seu né?..
enfim... bom carnaval pra todo mundo! (se é que alguém vem visitar isso aqui)...