quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

é uma belezaa...

como já citei no titulo, é uma beleza...

Passei o carnaval em casa, mas digamos que foi bem mais proveitoso do que ficar vendo pessoas 'sem-noção', fazendo coisas 'sem-noção', falando mta besteira e escutando o créu...
Porra, eu não sei como ainda tem gente que gosta de ouvir merda, na boa, so podem ter ouvido de piníco, mas enfim... gosto é igual a braço, tem gente que não tem...

Apesar da tranquilidade em demasia, posso dizer que meu carnaval foi realmente proveitoso. Conversei com pessoas que tem realmente opnião própria sobre tudo que acontece atualmente, diversos tipos de debates sobre os mais variados assuntos, fiz o que eu mais gosto na vida - cozinhei para os meus amigos, e modesta parte, eles amaram -, escutrei música boa (nação zumbi), dormi (ow maravilhaaa), ri demais de tudo e todos (até porque chega um hora que so nos resta gargalhar de todos), vi pessoas feias, mas também vi pessoas lindas que tem algo na cabeça (hoje em dia isso ta dificil de achar), e é isso... outras coisa aconteceram também, mas vale dizer que essas só vão ficar na minha cabeça e de lá não sairão mesmo!


boa quarta-feira de cinzas a todos, e um restim de feriado mto bom tbm!
beijos! ;*

Nenhum comentário: