quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

nostalgia.

É, digamos essa seja a palavra certa pra tudo, mas absolutamente tudo que anda acontecendo, seja em pensamento, seja nas minha ações, seja no que eu ando querendo realizar.
Sabe aquela história de que quando vc não ta nem ai pra àquela coisa ela ta sempre por perto, mas quando você vai procurar ela some repentinamente, é justamente isso que me revolta..
Não que eu esteja tratanto as pessoas como coisas, mas talvez se eu pudesse fazer isso tudo se resolveria de uma forma mais fácil, mais simples, justa e amigável...

Por falar em amigável, porque será que tudo em que se envolve um amigo se liga a outra coisa?
Ai meu Deus, parece até que quanto mais eu escrevo o mixto de sentimentos fica mais emaranhado.
Deixa eu ver se eu consigo um exemplo... É como se tudo isso fosse um daqueles cubos coloridos que vc embaralha e depois tem que por todos os lados de uma cor só, mas nesse caso ta dificil de desembaralhar, ta dificil de fazer as ditas pessoas entenderem o que se passa, ou talvez elas até entendam, mas talvez elas estejam se fazendo de desentendidas pra melhor passar. Acho que elas pessam que essa seja a solução mais sensata até o dado momento.

Mas um dia (detesto pensar assim) o entendimento chega, nem que seja através de arrependimento por não ter prestado mais etenção no que passou.
Ai vem um 'bum', e um outro emranhado de coisas passa a nos envolver mais uma vez.
Porque na hora em que a compreenção chegar, eles (amigos) vão quere explicações e vão querer também a tal situação 'passada' em pratos limpos, e ai volta tuuudo de novo, e mais uma vez, e outra vez, e outra vez...

E aqui está a minha suplica... por favor entendam o que eu quero dizer M e L... vocês sabem qual a solução, só resta quererem solucionar!

Nenhum comentário: